"Infantil e Imbecil", diz Datena sobre Xuxa que criticou seu filho

Xuxa e Datena trocam farpas nas redes sociais

Xuxa Meneghel postou neste sábado (30) nas redes sociais uma critica a Joel Datena sobre o comentário feito por ele sobre a lei Menino Bernardo. O apresentador que foi criticado pela 'rainha dos baixinhos' é flho do apresentador José Luiz Datena

.“Mudando de canal vi essa pessoa [Joel Datena] falando de uma criança de 10 anos que pegou um carro e saiu gravando isso. Até aí ok a indignação do apresentador… mas dizer que se fosse filho dele ele ia bater, e que seria melhor ele bater que a polícia … aeeee não né?”, escreveu ela.

Xuxa, que já foi criticada por Leão Lobo que a chamou de engessada, ainda falou sobre a lei que visa proibir ouso de castigos físicos ou tratamentos cruéis na educação de crianças. Na época da aprovação do texto, a comunicadora esteve no Senado para falar da importância dela.

.“Dizer que a lei menino Bernardo não vale pra ele. Então, meu Senhor… a lei serve pra todos… violência gera violência e falta de informação no seu caso é imperdoável. Como uma pessoa que deveria passar informação é tão desinformado. Uma criança não deve ser corrigida com porrada, é fato, é lei”, completou a contratada da Record.

O apresentador Datena ficou irritado com o comentário feito por Xuxa contra o seu filho e resolveu atacar a apresentadora.

“Olha, para dizer a verdade, uma das poucas vezes que eu quis dar umas palmadas no meu filho Joel e foram bem poucas mesmo, foi quando ele assistia aquela garota de programa infantil, que cresceu e continuou infantil e imbecil”, disparou se referindo à Xuxa.


Fonte: observatoriodatelevisão e d1
logomarca do portal meionorte..com