Influencer Duda Nogueira em clicks nos Lençóis Maranhenses

A piauiense que mora em São Paulo foi para o aniversário da amiga Bebel Lobão, em Barreirinhas, e aproveitou para realizar passeios pelas dunas e rio.

Duda Nogueira | Reprodução Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duda Nogueira é uma daquelas meninas ricas que se tornam influenciadoras de forma espontânea, sem fazer esforço. Além de linda, é viajada - já fez checkin em alguns dos destinos mais famosos e luxuosos do planeta, frequenta ambientes exclusivos em vários lugares do Brasil, tem um lifestyle desejável, hypado e muito instagramável, daí o seu sucesso no Instagram.

A jovem esteve nos Lençóis Maranhenses no último fim de semana para o aniversário da amiga Bebel Lobão, que é muito conhecida no estado vizinho (Maranhão). Bebel é neta do ex-senador Edison Lobão e prima da influencer Tatiana Lobão.

Apesar do aniversário reunir uma lista aparentemente pequena, teve um roteiro de dar inveja a qualquer um, pois incluiu passeios pelas dunas e lagoas dos Lençóis (de quadricilho), pelo Rio Preguiças (de lancha), além das reuniões nos restaurantes ribeirinhos.

Duas piauienses estavam na seleta lista de convidadas, Luisla Berger e Duda. Ambas postaram alguns momentos em suas redes sociais, assim como a aniversariante também publicou.

Veja abaixo, algumas fotos da influencer durantes os passeios:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES