Influencer fala após ter festa interrompida em Teresina: “Jogaram spray”

No aniversário, vários adolescentes foram apreendidos e levados para a central de flagrantes.

Influencer fala após ter festa interrompida em Teresina: "Jogaram spray" | Reprodução/YouTube
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma festa de comemoração de 18 anos, promovida pela jovem influencer Latiina Gold, natural de Teresina, foi um dos principais assuntos do final de semana, não só nos meios de comunicação do Piauí, mas de todo o país. Ao PodCast Aidento, a jovem comentou sobre toda a polêmica do evento e ação da polícia com os convidados.

"Sobre a operação não achei errado, porque quando um jovem some, todo mundo só corre para a polícia. Mas achei errado algumas atitudes deles [policiais], bater na cara de alguns e também no final da festa quando alguns pularam da janela eles jogaram spray de pimenta, achei bem desnecessário, não precisava disso tudo porque ali ninguém estava matando, roubando, estavam ali só para se divertir", disse a Influencer. 

Influencer fala após ter festa interrompida em Teresina: "Jogaram spray"- Foto: Reprodução/Youtube

Leia Mais

Operação Parador

A Operação Parador 27 foi promovida pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública em conjunto com forças de segurança de todos os estados do Brasil. No Piauí, contou com ações da Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF), Polícia Militar do Piauí e Polícia Civil do Piauí e tem como objetivo o combate à exploração sexual de crianças e adolescentes.

De acordo com Allan Cavalcante, secretário da Semcaspi, os conselhos tutelares foram convidados para fazer cumprir o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), proporcionando segurança e a garantia de direitos das crianças e dos adolescentes.

Jovens dançam na Central de Flagrantes

Vídeos dos menores dançando na Central de Flagrantes de Teresina viralizaram nas redes sociais. Eles ainda quebraram parte de um ônibus que os conduzia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES