Influencer Fernanda Aguiar assume namoro com a cantora Maria Clara

A novidade foi publicada no Instagram das duas, porém a publicação foi excluída do perfil de Fernanda.

Maria Clara e Fernanda Aguiar | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após vários rumores, a influencer piauiense Fernanda Aguiar assumiu o namoro com a cantora sertaneja Maria Clara na madrugada deste domingo (20).  A novidade foi publicada no Instagram das duas, com direito a declaração de amor e fotos românticas, porém a publicação foi excluída do perfil de Fernanda.

Fernanda Aguiar e Maria Clara 

A influencer havia publicado uma foto com a cantora e na legenda escreveu: "Uma vez pedi a Deus que ele me desse paz e saúde que eu correria atrás de todo o resto, mas ele em sua infinita bondade me mandou você de presente para que eu entendesse o real significado de parceria, cumplicidade, lealdade e amor!". disse.

A cantora sertaneja, Maria Clara também postou uma foto ao lado da influencer e na legenda escreveu: "Todas as vezes que pedi a Deus alguém pra viver comigo, pra somar comigo eu sabia que ele iria cumprir, mas me surpreendi no tanto que ele acertou. Eu esperava uma pessoa comum, não uma @fernandaguiarf kkkk oh maria de sorte! Eu também não sabia que ele atenderia tão rápido e que seria tão bom comigo. Você desperta a minha melhor versão, você me ajuda a ser melhor, você soma. Eu achava que não era capaz de amar alguém como eu amo você, eu sei que é raro o que a gente tem e eu achava que não era possível viver isso" declarou.

Ainda em seu post a artista destacou que mantém um relacionamento com a influencer piauiense há alguns meses. "São tantos meses que eu tenho a melhor companheira, amiga e noiva e eu só tenho a agradecer a você por tudo, por não ficar do meu lado só nas horas boas, mas por suportar comigo as horas ruins", escreveu. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES