Influencer Leticia Longati lança coleção de roupa jeans: “Muito feliz”

A beldade é sucesso nas redes sociais campanhas de moda

Letícia Longati | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sucesso nas redes sociais e nas campanhas de moda, Letícia Longati acaba de lançar sua primeira coleção de roupas jeans, que foi desenvolvida em parceria com a loja Deerf Jeans.  Na tarde desta quarta-feira (11), a influencer esteve presente na loja que fica localizada no Brás, e mostrou com exclusividade as peças da sua coleção.


“Estou muito feliz, é um sonho realizado. Nunca imaginei ter uma coleção com meu nome, e quando recebi a proposta de duas marcas, me senti muito lisonjeada e escolhi a Deerf, por que tem a ver com meu estilo. Agora minhas seguidoras podem ter um pedacinho de mim através dessa coleção que ficou incrível e mais minha cara impossível.” Diz Letícia.

Letícia Longati


Com muita simpatia e usando looks assinado por ela, Letícia Longati fez poses, tirou fotos, e foi surpreendida ao ser homenageada pela mãe Elaine Longati com um lindo buquê de flores.


Letícia, participou de cada detalhe e se preocupou com peças que valorizam o que a mulher tem de melhor, com muito estilo e personalidade. O lançamento da coleção marca o sucesso da modelo e influencer, no universo da moda através das suas redes sociais. A musa tem milhares de seguidores e chama atenção dos internautas pela cintura finíssima e barriga chapada.

Letícia Longati 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES