Influenciadora piauiense é proibida de entrar em Dubai e motivo choca a web

Fernanda Aguiar é ex-namorada da cantora Maria Clara e tem mais de 600 mil seguidores no Instagram

Fernanda Aguiar é influenciadora digital | Reprodução- Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A influenciadora piauiense Fernanda Aguiar relatou em seu perfil do Instagram que foi proibida de entrar em Dubai por causa de um erro em seu passaporte.

A ex-namorada da cantora Maria Clara tem mais de 600 mil seguidores na rede social e o  vídeo já acumula mais de 16 mil curtidas. 

Confira abaixo o relato completo da ex-namorada da cantora Maria Clara: 

‘’Planejei a minha viagem de aniversário, que até então era para Maldivas. Como a gente ia fazer uma conexão em Dubai, a gente decidiu ficar dois dias em Dubai e conhecer um pouquinho da cidade. Até aí tudo bem, cheguei, pousei, fui apresentar o meu passaporte, aí o cara pegou assim o passaporte, começou a olhar, chamou outro que estava do lado, eles começaram a conversar entre si. E aí me disseram para eu voltar e ir lá na imigração. Algo de errado não está certo’’, começou.

Fernanda Aguiar 

‘’Fui lá toda nervosa, entreguei meu passaporte, o cara olhou assim, X? O que é um X? Você não pode entrar. Ele pegou o passaporte do meu namorado, você ok, você pode ir, você não. Aí eu fiquei sem entender, ele pegou e foi me mostrar, vou mostrar para vocês, que no meu passaporte, no local do sexo, era para ter um F feminino ou um M masculino. E o meu tem um X. E eu tentando explicar para ele, isso deve ter sido erro, um erro de digitação. E ele, que não é irredutível, pediu para eu ir até um outro balcão’’, completou.

Fernanda Aguiar 

‘’Aí eu não, tudo bem, vai dar certo, né? Só um errinho e ok, vou passar. Essa pessoa foi comigo até lá. Eles começaram a conversar entre si, ele começou a balançar a cabeça que não, que não, que não. Aí a mulher estava escrevendo uma mensagem aqui de onde eu vim. Você não pode entrar em Dubai. Aí eu fiquei minha... me deu logo uma dor de barriga. Não sabia quantos eram tão rigorosos com isso’’

Fernanda Aguiar 

‘’Aí o cara se levantou e falou assim, só existe M e F,, X não existe, você não pode entrar. Meu Deus! Me pediram pra eu subir e ir lá no embarque e tirar uma nova passagem. Eu super frustrada fui lá, né? Para explicar a história de novo. Meu inglês é aquele básico do básico, nessa hora ele tava subterrâneo. Eu só sei falar as coisas do cotidiano. E sobre outros assuntos, que não são nada do cotidiano, eu tava muito perdida, pra piorar ainda tudo, né?’’

''Esse foi super simpático, muito, muito simpático. Pegou e explicou pra mim que eu não poderia, de fato, entrar em Dubai. Expliquei mas eu já estou com um hotel pago aqui, eu posso menos ir pra lá, porque eu tenho dois dias você não pode entrar em Dubai, não pode ok, então muda a passagem que era para daqui dois dias e coloca pra agora, pra eu ir pra Maldivas’’, seguiu.

Fernanda Aguiar 

‘’Ai ele falou que não, você não pode entrar em Maldivas bateu um desespero, eu fiquei com vontade de chorar e eu tentando explicar de todo jeito que a culpa não era minha, ele falou, não pode, o seu gênero não pode entrar aqui, não pode entrar em Maldivas, eu sei que você não é transgênero mas no seu passaporte, você é’’.

''A gente tinha que decidir um lugar pra ir, porque enfim, eu não podia nem entrar pra ir pra um hotel, pensei vamos pra Itália, eu, ah é, vamos pra Itália, pode tirar pra Itália como que vai pra Itália? Se minha mala era praticamente um biquíni eu precisei de uma viagem pra ficar na praia ai o cara começou a dar umas ideias lá porque vocês não vão para Bali''. 

Fernanda Aguiar 

‘’Eu falei assim, ah, pode ser Bali, Indonésia, tenho vontade de conhecer, vai, pode ser Bali. Aí ele, deixa eu só conferir aqui. Ah, seu gênero não pode entrar lá, não. Então, por que vocês não vão para tal lugar? Lá eu sei que você pode entrar. Seu gênero entra. Então, vamos, né? Bem mais distante. Organizaram lá, enfim, porque eu não podia nem passar para valer a minha mala. Aí eles mesmo se organizaram para mandar a mala para o destino final. 14 horas de voo do Brasil até do Bali, mais três horas tentando resolver isso, mais três horas esperando o próximo voo, mais sete horas de voo até o meu destino final. Quem decidiu para onde nós iríamos foi o carinha lá do balcão. Tudo que eu queria era uma cama para deitar, um chuveiro para tomar, um belo banho. Daí para frente foi só sarro da minha cara por conta de toda essa situação’’

''O X significa não binário e quando estava tudo tranquilo, que só restava esperar pelo próximo voo, a gente foi lá ler pra entender o que que era de fato. Lá na Arábia eles são muito rigorosos com isso. E eles não aceitam. Resumindo pra vocês eu vim parar quase do outro lado do mundo. Eu estou na Ásia, mas especificamente na Tailândia. Está aí tudo que eu conheci de Dubai foi um aeroporto é pelo menos tem história pra contar’’, finalizou.

Fernanda Aguiar 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES