Influenciadora quer “voltar a ser virgem” para faturar mais no Onlyfans

Ao falar sobre o assunto, a mineira ela explicou que planeja decidiu se submeter ao procedimento para “aumentar seu faturamento”

Influenciadora quer "voltar a ser virgem" para faturar mais no Onlyfans | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Criadora de conteúdo para o OnlyFans, Kerolay Chaves, de 21 anos, contou que fará a himenoplastia, a reconstrução do hímen, popularmente chamada de “cirurgia da virgindade”, para atender os pedidos que recebe na plataforma. As informações são do CenaPop.

Ao falar sobre o assunto, a mineira ela explicou que planeja decidiu se submeter ao procedimento para “aumentar seu faturamento”: 

“Penso em realizar [a himenoplastia] porque é um dos maiores pedidos que recebo na plataforma. Vou fazer porque sou muito grata pela independência que conquistei com ela. Também planejo aumentar meu faturamento em 50% com essa novidade”, contou ela, que é bissexual assumida. 

Kerolay Chaves contou que fãs pagantes do OnlyFans pede por cirurgia - Foto: Reprodução/ Instagram@white_fairyy2 

A influenciadora contou que não gosta de fazer procedimentos estéticos exagerados: “Eu só coloquei implantes de silicone uma vez, porque eu queria ter seios um pouco maiores. Mas nada no meu corpo é exagerado”, revelou. 

Kerolay acredita que sua idade também é um fator de interesse dos fãs que pagam para ver seu conteúdo na plataforma:

“Ganhei muito movimento no meu perfil nos últimos 8 meses e, com certeza, a minha idade faz aumentar o interesse do público pelo meu conteúdo”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES