Influenciadora viraliza ao tatuar o nome Lula e a data do segundo turno

Julia Alvarenga fez tatuagem eleitoral no cóccix e viralizou

Influencer | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A influenciadora Julia Alvarenga viralizou nas redes sociais ao compartilhar um vídeo no qual aparece tatuando o nome de Lula e a data do segundo turno das eleições presidenciais na região do cóccix. No TikTok, ela compartilhou a gravação e disparou:  

“Mãe, pai, família… eu sei que vocês são todos Bolsonaro, mas vocês também falaram que tatuagem tem que ter significado, então mostra a tatuagem que eu fiz”, pede ela, para uma pessoa que está filmando com o celular.

Em seguida, Julia se mostra preocupada com a data do segundo turno: “É isso… qual o dia do segundo turno? Dia 30? Você tem certeza? Moça você já tatuou dia 30? Ela já tatuou o dia 30, pesquisa no Google…”, pede, com certo desespero, no vídeo que já contabiliza mais de 3,8 milhões de visualizações.

No feed do Instagram, ela postou o mesmo vídeo com a legenda: “Viva como se não houvesse amanhã, eles falaram… Obrigado @raposo.tattoo por topar essa”, escreveu. Já no Instagram Stories, Julia ainda compartilhou outra foto da tatuagem e escreveu: “Fui tomar banho e olhei para o meu cóccix sem acreditar, sabe?”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES