Internada, Cláudia Rodrigues manda recado: “Vou ter alta logo”

A atriz está internada há oito dias no Albert Einstein.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta-feira (24), Claudia Rodrigues publicou uma mensagem na internet comunicando aos fãs o seu estado de saúde através de um vídeo. Internada há oito dias no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, a atriz de 46 anos teve seu estado de saúde piorado após sofrer uma infecção causada pelo vírus da catapora.  ASSISTA O VÍDEO AQUI. 

Em um vídeo divulgado pela representante da artista, ela tranquilizou os fãs e disse que logo receberá alta. "Quero dizer que os meus olhos desincharam, e já vão sair as cascas das feridas que estão aqui e, se Deus quiser, eu vou ter alta logo, logo. Vou sair daqui e volto feliz para a clínica Cevisa (no interior de São Paulo), e para o tratamento Bemer, que eu vou fazer de novo, mais 45 dias", conta Claudia.

A artista autorizou divulgar imagens de como chegou no hospital e de como está agora, uma semana depois do tratamento.

Antes de ir para o hospital, Claudia estava internada em uma clínica no interior de São Paulo desde fevereiro, e havia iniciado dois novos tratamentos revolucionários para se curar da esclerose múltipla. Ela tinha previsão de alta para dezembro, mas vai ter de retornar aos tratamentos.

A artista passou por um procedimento vindo da Itália e conhecido como Reac, uma nova tecnologia da medicina para curar a esclerose. O tratamento consiste em duas sessões de uma semana cada e foi realizado numa clínica do Ibirapuera, em São Paulo. Ela também foi submetida a um tratamento alemão, conhecido como Bemer, que duraria 45 dias e resultou numa melhora gradual da atriz.

"Ela ia completar esse tratamento nesta sexta-feira. Como foi internada agora, tivemos que interromper e vai ter que fazer todo esse tratamento de novo", informou a empresária.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES