Investigado pelo MP, Marquito some do “Programa do Ratinho”

Ratinho tentou mas não seu para disfarçar o ocorrido

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O humorista e candidato Marquito, integrante do “Programa do Ratinho”, é acusado de exigir como propina, parte dos salários dos funcionários que trabalham em seu gabinete. Com a denúncia ele vem sendo investigado pelo Ministério Público Estadual de São Paulo.

Logo que as acusações surgiram, em março deste ano, havia a expectativa de que Marquito seria afastado pelo SBT. No entanto, o humorista, após possível intervenção de Ratinho, permaneceu no programa, que chegou até a fazer piada com a situação. O apresentador vinha sendo pressionado nas redes sociais a se posicionar sobre o caso e afastar o humorista.

Após toda confusão, Marquito sumiu do programa sem deixar explicações. Segundo assessoria da emissora, Marquito tirou uma licença por tempo indeterminado para cuidar da carreira política. A assessoria do humorista confirma a informação, complementando que ele tentará a reeleição.

Vale ressaltar que pela lei eleitoral, candidatos devem se afastar de programas, sejam de rádio ou TV, durante um período que antecede as próximas eleições.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES