Iris Stefanelli surge bem diferente após procedimentos estéticos

A harmonização facial, no entanto, dividiu opiniões entre os seguidores da apesentadora

Iris | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Essa moça tá diferente... Bastante. Iris Stefanelli postou uma foto bem de close em seu perfil no Instagram e fez muita gente olhar duas vezes para ver se era mesmo a ex-BBB Siri, como foi carinhosamente apelidada durante o “Big Brother Brasil 7 e em pouco lembra a moça que entrou no reality.

Os lábios finos ganharam preenchimento, as maçãs do rosto diminuiram, o nariz passou por uma rinoplastia, e até os olhos mais caidinhos de Iris ganharam uma levantada. A harmonização facial, no entanto, dividiu opiniões entre os seguidores da apesentadora.

Iris passou por mudanças no rosto

“Gosto muito de você, mas está ficando com o rosto artificial, a boca não está legal, muito procedimento vai acabar com sua beleza”, “Já acabou, e como era perfeita!!!!!”, “Minha nossa, tá estranho isso”, “Nossa, você era tão bonita... Ficou mesmo horrorosooooo!”, “Mulher você mexeu no rosto”, “Siri, você é linda. Mas a sua boca está diferente. Cuidado com as armadilhas da ditadura da perfeição”, “Que olhar de espantada”, “Não ficou legal, a boca ficou feia”, foram algumas das críticas deixadas na rede social de Iris.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES