Irmã de Neymar vive romance com jogador Piquerez, do Palmeiras

Os rumores do novo affair ganharam força após o uruguaio marcar presença no aniversário de 28 anos de Rafaella Santos

Rafaela Santos e Joaco Piquerez | Reprodução- Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A irmã de Neymar Jr., Rafaella Santos, estaria vivendo um novo romance com  o jogador uruguaio Joaco Piquerez, do Palmeiras. 

Segundo informações do Extra, os rumores do novo affair ganharam força após o craque marcar presença no aniversário de 28 anos de Rafaella, que foi bem intimista apenas para familiares e amigos próximos. Durante a festa, os dois chegaram a posar juntos, mas em companhia de outros três amigos. Piquerez também aproveitou para tietar o “cunhado” Neymar e até posou com o “sogro”, Neymar Pai. 

Mostrando ser um verdadeiro garanhão, Piquerez também já se envolveu com Yasmin Brunet, Key Alves e Bianca Andrade (Boca Rosa). 

💔 Idas e  vindas com Gabigol 

Rafaella Santos viveu um longo relacionamento de idas e vindas com o jogador Gabigol, do Flamengo. O casal assumiu o namoro publicamente em 2017 e o fim definitito do relacionamento aconteceu no ano passado.Durante este período, os dois viveram um relacionamento de idas e vindas.

Em entrevista ao "Podcats",  a influenciadora fez vários elogios ao ídolo rubro-negro: ''Ele é um menino muito do bem, e o amor e o respeito continuam. As pessoas esperam que a gente se odeie. Pelo contrário, ele é um menino que merece muito respeito, e as pessoas o veem de uma forma que ele não é, marrento e tal, mas é muito doce e faz tudo pela família. Tive muita sorte de tê-lo na minha vida por um bom tempo e só desejo o bem''', afirmou. 

Piquerez, Neymar e amigos na festa de Rafaella Santos Foto: Reprodução-Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES