Irmã é achada morta exatos três anos após George Michael

Melanie, de 55 anos de idade, foi encontrada em sua casa pela irmã mais velha, Yioda Panayiotou.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após exatos três anos da morte de George Michael, no dia de Natal de 2016, sua irmã Melanie Panayiotou foi encontrada morta em sua casa em Londres. A notícia foi dada pelo Evening Standard, que confrmou a morte com a Polícia Metropolitana ao Reino Unido. As informações são da Revista Quem.

"A polícia foi chamada pelo Serviço de Ambulância de Londres às 19h35 da quarta-feira, 25 de dezembro, com relato de que havia uma mulher, de 50 anos, com morte súbita", dizia o comunicado da polícia.

Melanie, de 55 anos de idade, foi encontrada em sua casa pela irmã mais velha, Yioda Panayiotou. Embora a causa da morte ainda não tenha sido anunciada, a polícia disse que "a morte não está sendo tratada como suspeita pela polícia".

Reprodução

A morte de Panayiotou também foi confirmada por sua família. "Podemos confirmar que muito tragicamente Melanie faleceu repentinamente", disse sua família em comunicado obtido pela People. "Pedimos que a privacidade da família seja respeitada neste momento muito triste. Não haverá mais comentários."

George Michael morreu aos 53 anos no dia 25 de dezembro em 2016. O britânico sofria de cardiomiopatia dilatada com miocardite, além de gordura no fígado, que resultaram em uma 'morte natural'.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES