Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Irmão de suspeito de matar ator xinga Luiz Bacci e cancela entrevista

Os dois já haviam se enfrentado ontem, mas não ao vivo

Compartilhe
Google Whatsapp

Irmão de de suspeito de matar ator de "Chiquititas", Rafael Miguel, no último domingo, Joel Cupertino perdeu as estribeiras e xingou o apresentador Luiz Bacci durante participação no programa "Cidade Alerta", da Record, na tarde de sexta (14). As informações são do UOL.

Foto: reprodução/Rede Record

"Ô, Bacci, vocês dizem que eu sou ruim, mas você é o maior pilantra, porque você está querendo distorcer o 'bagulho'. E quer saber de uma coisa? Vai se fod*r", respondeu o homem, nervoso. "Tira do ar", devolveu, Bacci.

Os dois já haviam se enfrentado ontem, mas não ao vivo, conforme relatou o colunista do UOL Maurício Stycer. "Ele vai ter que se retratar em muita coisa e voltar pra escolinha de repórter", disse Joel, o irmão. "Esse xarope? Ele é tão covarde quanto o irmão", respondeu o apresentador.

Joel Cupertino é irmão de Paulo Cupertino Matias, principal suspeito de cometer o triplo assassinato contra o ator Rafael Miguel e os pais dele, João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel. Cupertino Matias é pai de Isabela Tibcherani, namorada de Rafael.

Foto: reprodução/Rede Record

Rafael Miguel e seus pais foram assassinados no último domingo, pouco antes das 14h. Segundo o boletim de ocorrência, Paulo Cupertino era contra o namoro da filha, Isabela Tibcherani, com o ator.

Acompanhado pelos pais, ator de 22 anos teria ido até a casa da namorada para conversar sobre o namoro. "O comerciante Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, chegou ao local armado e atirou nas três vítimas que estavam no portão da casa. As vítimas morreram do local", diz o boletim.

O caso, registrado como homicídio consumado, é investigado pelo 98º Distrito Policial (Jardim Miriam) e as equipes tentam localizar e prender o autor do crime.

O ator trabalhou em novelas como Pé na Jaca e Cama de Gato, na Globo, e Cristal e Chiquititas, no SBT. Ele também ficou famoso por um comercial de TV, gravado na infância, em que pedia para a mãe comprar brócolis. Por meio de nota, o SBT lamentou a morte do ator.

Foto: reprodução/Rede Record


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×