Irmão de Suzane von Richthofen vive em situação deplorável e imagens chocam

Andreas von Richthofen vivendo isolado em uma chácara abandonada quase 22 anos após o assassinato dos pais

Andreas von Richthofen e Suzane no velório dos pais, assassinados em 2002 | Folhapress
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vivendo isolado em uma chácara abandonada, Andreas von Richthofen foi flagrado em situação precária e as imagens causaram espanto na internet. O apresentador Geraldo Luiz mostrou em seu programa, no último domingo (24),  como vive o irmão de Suzane von  Richthofen, que matou os pais em outubro de 2002.

Nas imagens exibidas na atração dominical, o homem de 36 anos aparece bastante magro com roupas sujas, cabelos longos e desarrumados, enquanto caminha por quilômetros ao longo de uma estrada.   Ele teria andando mais de 15 km a pé de sua casa até o local onde vive atualmente.  Ele não quis dar entrevista e recusou ajuda da equipe de Geraldo. 

''Enquanto a irmã vive uma vida normal e morando bem, estudando para advogada como se nada tivesse ocorrido…Andreas vive fechado no sítio que era dos pais. O imóvel tem dívidas, ele se isola e ao que parece usa drogas, vizinhos ouvem gritos dele. (...) Todos que fizeram este crime seguem suas vidas, ele não. Está lá isolado e aparentemente perdido. Se é caso dele ser internado devido as drogas ? Não posso afirmar só ele que pode dizer e pedir ajuda, mas da forma que vive é desumano e altamente perigoso a ele mesmo. Suzane também matou em vida seu irmão ! Ele vive assim por ter perdido tudo que era importante como filho.'' , escreveu Geraldo em seu perfil do Instagram.

Um produtor do "Geral do Povo", identificado como Jefferson, abordou Andreas e pontuou sobre a intenção de Geraldo Luís ajudá-lo a fazer melhorias no imóvel precário em que vive. "Tu já entrou, aí?", perguntou o irmao de Suzane. O produtor respondeu que não, mas afirmou que "a situação estava feia" por lá e que o programa queria ajudá-lo a melhorar, mas o jovem negou: "Eu tenho dinheiro pra isso".

Único herdeiro 

Vale lembrar que Andreas conseguiu na Justiça o direito de herdar todo o patrimônio do casal  Richthofen, avaliado em quase R$ 10 milhões. Os empresários deixaram carros, terrenos, seis imóveis, entre eles a mansão onde ocorreu o duplo homicídio, além de dinheiro em contas correntes e aplicações. 

Porém, ,quse 22 anos após o crime bárbaro, Andreas parou de administrar os bens e já acumula uma dívida que ultrapassa R$ 500 mil. Ele também enfrenta 24 ações na Justiça de São Paulo por falta de pagamento do IPTU.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES