SEÇÕES

Após acidente, irmão diz que situação de Caio Junqueira é 'muito delicada'

Ator segue internado em estado grave e recebendo os cuidados necessários

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jonas Torres, irmão do ator Caio Junqueira,  falou nesta quinta-feira (17) sobre a situação após o grave acidente no qual se envolveu o ator.

Na tarde de quarta-feira (16) na altura do Monumento aos Pracinhas, no Aterro do Flamengo, Caio perdeu o controle do carro, subiu o meio-fio, bateu em uma árvore e capotou. O ator ficou preso dentro do veículo, desacordado, e foi levado para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, onde segue internado.

LEIA MAIS: Confira qual o estado de saúde do ator Caio Junqueira após acidente e cirurgia

“A gente está esperando pra ver o que acontece. Muito delicada a situação. Assim que tiver alguma coisa relevante, a família vai dizer”, explicou Jonas.

Na manhã desta quinta-feira (17), a Secretaria Municipal de Saúde informou que Caio segue internado em estado grave e “recebendo os cuidados necessários”.O acidente

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado às 13h20 para um capotamento na Avenida Infante Dom Henrique. Segundo testemunhas, o carro teria subido o meio-fio e bateu em uma árvore antes de capotar.

As pistas do Aterro chegaram a ser parcialmente fechadas, provocando trânsito na região durante a tarde.

Segundo a assessoria de imprensa do programa Segurança Presente, Caio sofreu fratura exposta no braço e foi sedado. Familiares contaram que o ator foi levado para a sala de trauma e passou por cirurgia ortopédica.

Bob Paulino/TV Globo 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos