Irmãs Drudi, as Kardashians brasileiras, mostram corpões em dia de piscina

Pamela, Fantiny e Drielly Drudi são influenciadoras nas redes sociais e amigas de diversas celebridades

Irmãs Drudi, as Kardashians brasileiras, mostram corpões em dia de piscina | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pamela, Fantiny e Drielly Drudi fizeram a temperatura subir nesta sexta-feira (3). A publicação traz as três irmãs de biquíni à beira da piscina. Todas escolheram estampas lisas. "Pool party das irmãs Drudi", escreveu Pamela na legenda da postagem. As informações são da Revista Quem/Globo.

Pamela, Fantiny e Drielly Drudi Instagram 

Consideradas nas redes sociais como as "Kardashians" brasileiras, as influenciadoras, que inclui também Jaqueline Drudi, acumulam milhares de seguidores na web. As irmãs costumam dividir a rotina com os fãs, como viagens, eventos, dicas de beleza e moda e vídeos engraçados. 

Pamela está de casa nova. Ela construiu uma mansão de 900 metros quadrados, com quatro suítes, seis banheiros, além de academia, sala de jantar e estar, área gourmet, estúdio, sala de cinema, entre outros cômodos. Em abril, ela revelou aos fãs que só para colocar o piso da casa investiu mais de R$ 1 milhão.

As irmãs Drudi — Foto: Instagram 

No Instagram, Pamela é seguida por celebridades como Andressa Suita, Gabi Martins, Bianca Andrade, Lucas Lucco, Viih Tube, Luísa Sonza, Flay, Arthur Picoli, Yasmin Brunet, Eliana, Rafa Kalimann, Pocah, entre outros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES