Isabella Santoni paga R$ 8 mil para ter 'babá' no seu aniversário

Ela quer a mulher à sua disposição o tempo todo na festa.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de brilhar com um pijama de organza no amfAR, Isabella Santoni começou a acertar os últimos detalhes de sua festa de aniversário de 22 anos. Para a celebração, que será realizada no próximo dia 18, a atriz pagou R$ 8 mil para ter uma "babá" à sua disposição o tempo todo. "Há dois anos introduzimos esse serviço na assessoria e vem dando certo. Se a famosa pensar em comer algo, a babá já está ali com um salgadinho. Batom borrado? Jamais. A babá retoca. A babá só não pode ir ao banheiro por ela, mas a leva", detalhou Simone Araújo.

O promoter Savanan Almeida ficou com a responsabilidade de organizar a comemoração para 200 pessoas, com inspiração no filme "Alice Através do Espelho", no hotel Laghetto Stilo Barra, na zona oeste do Rio. "Propus e a Bella aceitou minha viagem. Na recepção teremos o Chapeleiro Maluco e os elevadores serão todos espelhados. Até o coelho com o relógio vai estar na festa."

A festa de Santoni terá uma mesa de 13m ficará à disposição dos convidados como uma espécie de chá da Alice na cobertura do hotel. O buffet terá sete tipos de especialidades, incluindo comida japonesa e hambúrguer.

Santoni, adepta de esportes ao ar livre, revelou que seu próximo namorado não pode ter frescura. Isso porque a atriz não vê problema em fazer necessidades fisiológicas na frente do companheiro. "Vou ao banheiro de porta aberta", admitiu "Já fez cocô na frente do boy?", questionou Matheus Mazzafera. "Já! Faço xixi e beijo na boca do boy. Sou normal", disse a artista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES