Isabella Scherer surpreende a web com “barrigão” na reta final da gravidez

A campeã do MasterChef 2021 disse que está prestes a completar 36 semanas de gestação.

Isabella Scherer surpreende a web com 'barrigão' na reta final da gravidez | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Isabella Scherer publicou uma imagem em que mostra a reta final da gravidez dos gêmeos Mel e Bento neste domingo (20). A campeã do MasterChef 2021 disse que está prestes a completar 36 semanas de gestação.

"Essa barriga não tem limites", brincou Isabella. Respondendo a perguntas de seguidores nos stories do Instagram, a atriz revelou que a expectativa é que os gêmeos nasçam muito em breve. A gravidez, porém, não pode ultrapassar as 38 semanas.

Isabella Scherer surpreende a web com 'barrigão' na reta final da gravidez (Foto: Reprodução)"Vou esperar entrar em trabalho de parto, mas, se estiver passando de 38, a gente vai agendar", contou ela, que disse que pretende agendar a cesárea para o dia 5 de setembro caso isso aconteça.

Leia Mais

A atriz ainda revelou que esperava fazer um parto normal, mas que isso dependerá da posição de Mel. "Se a Mel virar, vamos tentar, mas está muito apertado já, acho que não consegue", afirmou.

Perguntada se espera que os bebês nasçam ainda essa semana, a atriz brincou: "Tomara que sim, né? Porque está difícil". Segundo ela, tudo já está preparado caso Mel e Bento resolvam nascer.

Fonte: Portal Terra



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES