Isis Valverde quebra o silêncio após fake news

Isis Valverde se manifestou no Instagram

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Isis Valverde se manifestou no Instagram para desmentir os boatos que circularam na web sobre a sua interrupção na carreira de atriz. Ela enfatizou que não é do seu costume se manifestar sobre assuntos do tipo, mas viu na obrigação de falar após a repercussão.

“Eu não costumo fazer isso, mas diante dos inbox que eu tenho recebido, eu decidi fazer esse vídeo para explicar direitinho para vocês que estão aí angustiados falando: ‘Não deixe de ser atriz!’. Gente, eu não vou deixar de atuar”, avisou.

“O que vocês leram na mídia, que leram em algum lugar, não procede. Eu não vou deixar a minha carreira de atriz para poder ser alguma outra coisa. Eu amo ser atriz, faço isso com o meu coração, com a minha alma, é um alimento para a minha vida, quero ficar bem velhinha atuando”, declarou a contratada da Globo.

As manifestações dos fãs começou porque ela rompeu com o antigo empresário, Márcio Damasceno, após 13 anos de parceria. Em contrapartida, ela fechou com a mesma empresa que cuida de Bruna Marquezine e Tatá Werneck.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES