Isis Valverde quer 2 filhos: 'Pra criar e não pra deixar com a babá

Atriz já exibe uma discreta barriguinha de grávida. Confira!

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

isis Valverde está esperando o seu primeiro filho, um menino, fruto de seu relacionamento com o modelo André Resende. E depois de descobrir que vai ser mãe o assunto virou pauta obrigatória nas entrevistas da artista, que já exibe uma discreta barriguinha de grávida.

Neste sábado (28), Matheus Mazzafera publicou um vídeo em seu canal no YouTube que mostra Isis assumindo que gostaria de ter uma família bem grande, mas que lhe falta o que ela considera ser o principal: tempo.

"Eu acho lindo família grande, mas é preciso tempo. O povo fala pra não pensar nisso, mas eu penso sim. Não adianta você ter filho pra deixar com a babá, eu quero criar. Eu quero participar da criação do meu filho, eu quero estar com meu filho, ver meu filho crescer", explicou.

E justificou sua decisão de ter uma família mais enxuta: "Eu vejo as minhas amigas que deixaram com babá e se arrependeram e vejo aquelas que criaram e hoje têm orgulho disso. É diferente uma criança criada por mãe de outra criada por alguém que não é a mãe. Mas eu só quero ter dois filhos. Acho lindo família grande, mas eu não consigo".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES