Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Isolada com Covid, Eliana ganha carta do filho: "Te amo até o fim"

Ela postou a mensagem do primogênito em seu Instagram, na noite de sábado (27).

Eliana, de 46 anos de idade, que foi diagnosticada com o novo coronavírus e está em isolamento em sua casa, ganhou uma carta fofa do filho, Arthur, de 8 anos, e emocionou a web. Ela postou a mensagem do primogênito em seu Instagram, na noite de sábado (27). As informações são da Quem.

"'Querida mãe, você estando com o corona ou não, nunca vai nos impedir de te amar. Você é tudo pra nossa família, pelo menos no meu coração. Te amo até o fim'. Bilhetinho que o Arthur deixou por debaixo da porta. Te amo, filho", postou a apresentadora.

Filho resolveu escrever uma carta para Eliana e passou por debaixo da portaFilho resolveu escrever uma carta para Eliana e passou por debaixo da porta

Veja também

ver mais de "Eliana"

Nos comentários, que foram muitos, diversos famosos se encantaram com o recado de Arthur. "Ah, não, assim eu morro", escreveu Fernanda Gentil. "Você é mais que vencedora em Cristo Jesus e se lembre que a muito tempo nós amamos e nós respeitamos... sinta-se abraçada", comentou Mara Maravilha. "Ai meu Jesus Cristinho.... o amor salva. Que você se recupere logo!!", disse Astrid Fontenelle. A cantora Joelma também deixou um recado à apresentadora: "amiga, você é forte e corajosa, cheia de amor e alegria, filha do Deus altíssimo... você já venceu essa!".

Além de Arthur, que é filho dela com o produtor João Marcelo Bôscoli, Eliana ainda é mãe de Manuela, de 2 anos, com o noivo, o diretor Adriano Ricco.

Apresentadora emocionou os fãs ao compartilhar a imagemApresentadora emocionou os fãs ao compartilhar a imagem


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<