Ivan Moré deixa a Globo e é contratado pela Record

O jornalista Ivan Moré realizou a última apresentação do “Globo Esporte” na quarta-feira (29)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De acordo com o colunista Flávio Rico, até o presente momento não é possível ter nenhuma confirmação, mesmo porque o jornalista ainda tem vínculo com a TV Globo, porém já é certa a contratação de Ivan Moré pela Record.  As informações são da UOL.

Há certeza, inclusive, que ele será liberado quase que imediatamente deste final de contrato, que vai até agosto.Por outro lado, o apresentador já pode ser considerado o reforço mais importante da Record para a cobertura do Pan-Americano de Lima, no Peru.

Após uma série de mudanças realizadas pela direção da TV Globo, em maio, Ivan Moré deixou o comando da edição paulista do "Globo Esporte". Felipe Andreoli foi anunciado como o substituto, e Lucas Gutierrez, por sua vez, assume a posição de Andreoli no "Esporte Espetacular".

Repórter de prestígio nos anos 2000, Moré comandou o "Esporte Espetacular" ao lado de Glenda Kozlowski entre 2013 e 2015. Em seguida foi escolhido pela direção da emissora para substituir Tiago Leifert no "Globo Esporte".

Impedido de se despedir

O jornalista Ivan Moré realizou a última apresentação do "Globo Esporte" na quarta-feira (29), mas não pode se despedir do programa no qual comandou durante quase quatro anos. A emissora escalou Felipe Diniz, substituto imediato de Moré na atração.

Sem a tradicional "passagem de bastão", como aconteceu entre Tiago Leifert e o próprio Ivan Moré, em julho de 2015, Felipe Andreoli anunciou sua estreia no "Globo Esporte", sábado, pelo Instagram. Procurada pela reportagem, a Globo confirma que Ivan Moré deixou o programa na quarta, portanto, sem se despedir.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES