Ivete comemora o Natal em foto ao lado dos filhos e do marido

Ela passa a data em sua casa na Bahia, que foi decorada por uma profissional especialmente para a ocasião.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ivete Sangalo compartilhou em seu Instagram um clique tirado na ceia de Natal ao lado do marido, Daniel Cady, e dos filhos Marcelo, Helena e Marina. Ela passa a data em sua casa na Bahia, que foi decorada por uma profissional especialmente para a ocasião.  "Momento tão especial pra nós. Tempo de falarmos sobre agradecer. Entender o quanto o amor sempre será a nossa fonte inesgotável e a maior inspiração para cada movimento nosso nessa vida louca. Que Deus esteja em cada lar. Feliz natal pros zamuris mais lindos e amorosos do planeta", disse ela.

Em recente entrevista, a cantora disse que deseja aproveitar integralmente o dia a dia das meninas. “Vão demorar para estudar, justamente por isso, porque eu tenho hoje um tempo com elas", conta, explicando que ficar com as crianças o máximo possível em casa. "Até o ponto que puder segurar para elas ficarem nessa rotina com a gente. Depois entram na escola”, afirma a artista de 47 anos.

“Otimizei o meu ritmo de trabalho. Se saio de casa um dia para trabalhar vai ser um dia extenso, longo, de muito trabalho. O que levava uma semana para concluir, hoje, levo um dia e meio”, explica Ivete.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES