Ivete Sangalo deixa o programa “The Voice Brasil”

Com a saída da cantora, Carlinhos Brown retorna ao time

Ivete Sangalo deixa o programa 'The Voice Brasil' | Globo/Isabella Pinheiro
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ivete Sangalo não fará parte do time de técnicos da nona temporada do "The Voice Brasil". Com a saída da cantora, Carlinhos Brown retorna ao time e se une a Lulu Santos, Michel Teló e Iza. As informações são do G1.

"Não foi uma decisão fácil e eu não estarei presente como técnica nesta edição, mas o 'The Voice' é uma família e estarei conectada com todo meu coração e minha torcida. E tranquila, porque sei que Brown vai cuidar dessa cadeira e das nossas vozes com todo amor e o talento de sempre, assim como Iza, Lulu e Teló. Vai ser mais uma edição linda, podem esperar", afirma a cantora.

Ivete estava no posto nas últimas três edições depois de passar duas temporadas no "The Voice Kids".

Ivete Sangalo deixa o The Voice Brasil (Foto: Globo/Isabella Pinheiro)

"Estar no 'The Voice Brasil' é sempre uma alegria. Conhecer novas vozes, aprender tantas coisas novas com quem chega para apresentar seu canto, sua arte. É sempre muito bonito ver a coragem de quem está ali compartilhando sua voz com todos nós", afirmou Brown em seu retorno.

"Nesta temporada, além de voltar a dividir bancada com os queridos Lulu e Teló, terei a hora de estar também com Iza, que é uma potência de presença e de voz. Vamos para mais um programa! Vamos com a força da música que é cura para todo o mal".

A nova temporada do "The Voice Brasil" já está em fase de produção e, segundo a Globo, está sendo desenvolvida com todos os cuidados para evitar a disseminação da Covid-19.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES