Ivete Sangalo e Claudia Leitte trocam trio por Audi elétrico em live

As artistas entrarão no cenário a bordo dos 100% elétricos Audi e-tron e Audi e-tron Sportback. A live será transmitida pelo YouTube a partir das 17h30, no sábado de Carnaval, dia 12

live | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A live histórica que vai juntar Claudia Leitte e Ivete Sangalo no Carnaval 2021 terá uma ação da Audi. No sábado (13), o tradicional trio elétrico será substituído por um carro elétrico. As artistas entrarão no cenário a bordo dos 100% elétricos Audi e-tron e Audi e-tron Sportback. O evento recebeu o nome de Trio: Ivete, Claudia e Você, e tem o patrocínio da Audi do Brasil.

Claudia Leitte e Ivete Sangalo

Claudia destaca o significado da ação. “Se todos fizerem pequenas mudanças, conseguiremos deixar um mundo melhor para as próximas gerações. Trocar o trio elétrico pelo carro elétrico é uma atitude simbólica, mas que mostra nossa preocupação em buscar alternativas sustentáveis para a sociedade em que vivemos. A Covid-19 vai passar, mas nosso planeta vai ficar”, diz. Ivete reforça como é importante se cuidar nesse momento pelo bem de todos. “O Covid-19 é uma doença séria e que precisa ter os devidos cuidados respeitados. É momento de criar, usar a tecnologia para levar a energia do Carnaval para todos curtirem em casa com segurança. Entrar na apresentação cada uma em um carro elétrico, respeitando o distanciamento, será uma experiência inédita”, completa.

Na visão de Cláudio Rawicz, diretor de comunicação e marketing da Audi do Brasil, a tecnologia e a inovação mostraram ser fundamentais diante da situação de pandemia em que vivemos. “Essa atitude inovadora é um dos pilares da Audi e vimos nesta live a oportunidade de estar ao lado de duas artistas incríveis, contribuindo com a segurança de todos e mostrando, com os nossos Audi e-tron e Audi e-tron Sportback, que o mundo pode ser conectado, divertido e sustentável”, afirma.

A live será transmitida pelo YouTube a partir das 17h30, no sábado de Carnaval, dia 12.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES