Ivete Sangalo e Daniel Cady não estão usando alianças, revela Leo Dias

Segundo informações, a cantora estaria morando na casa da irmã

ivete | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Juntos desde 2008, Ivete Sangalo e Daniel Cady estão sem usar alianças, é que revelou o jornalista Leo Dias em sua coluna de domingo (02). No último vídeo postado no IGTV da cantora, é possível ver que não há nada entre os dedos da mão esquerda de Ivete. Imagens do nutricionista também mostram que ele deixou de exibir a joia marital. As informações são do Metrópoles.

Ivete Sangalo e Daniel Cady não estão mais usando aliança - Foto: Reprodução/Instagram

O fato é incomum já que, antes, era fácil perceber o símbolo matrimonial nas mãos dos dois. Um exemplo é a primeira live feita pela artista na internet, no dia 25 de abril, na qual é possível ver o uso da aliança. A última vez que eles foram vistos com o anel foi em 14 de junho, quando brincaram do “desafio da farinha” — nele, duas pessoas respondem perguntas simultaneamente e, dependendo da resposta, mergulham o rosto de um dos participantes na farinha de trigo.

Segundo informações passadas à coluna, Ivete estaria na casa da irmã, Cynthia Sangalo, e Cady na residência do próprio casal em Praia Forte, que fica no município de Mata de São João, no estado da Bahia. Ivete Sangalo e Daniel Cady tem três filhos. A cantora é mãe de Marcelo, de dez anos, e as gêmeas Marina e Helena, de dois aninhos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES