Ivete Sangalo responde pergunta de sexo oral em live “sou uma onça”

A cantora diz que cresceu sem tabus para falar do assunto e que era comum flagrar o pai ou os irmãos nus dentro de casa

Ivete em lIve | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ivete Sangalo nunca teve problemas em falar sobre sexo e abriu o jogo em uma entrevista à influenciadora e DJ Jude Paulla, publicado no Instagram nesta sexta-feira (4). A cantora baiana opinou que uma relação sexual precisa ser prazeroso em primeiro lugar e sempre foi muito bem resolvida. Questionada sobre seu comportamento na cama, Veveta confessou que 'não dorme no ponto' e que 'não entra no jogo para perder'. Informações da Marie Claire.

"Mainha faz muitas coisas. Eu sou bem onça pintada", se divertiu. "Sexo tem de ser gostoso, bom, tem que cansar. Nunca fingi orgasmo porque meu jogo é limpo. Quando você acredita e gosta, tem um relacionamento que é importante e gostoso. O sexo é validado pelo ato, mas são tantas possibilidades... a gente é muito alienado. Tem abraço, beijo... sexo não é só penetração", opinou.

Cantora ficou de sai justa mas respondeu  perguntas indiretas em live-Foto: Instagram

Ela lembrou que desde sua infância em Juazeiro, no norte da Bahia, ela e seus cinco irmãos nunca tiveram problemas em falar sobre o assunto com os pais, Alsus e Maria Ivete. A cantora explicou que em sua casa, todos eram muito respeitados independente do gênero. 

"O tema sexo era tratado como uma alegria na vida da gente. Tive aconselhamentos por parte do meu pai e da minha mãe que foram cruciais na vida de uma criança, como não sentar no colo de qualquer pessoa, nenhuma. Eu precisava cuidar do meu corpo", lembrou.

"Meu pai tinha problemas sérios por conta das complicações da diabetes, então ele ficava muito tempo deitado na cama. Minha mãe cuidava das feridas dele e, vez ou outra, eu chegava no quarto e ele estava nuzão lá. Aquilo nunca foi um problema. Meus irmãos andavam de cueca, eventualmente eu via nu, mas não era um propósito andar pelado. Aquilo não era tratado de forma negativa, mas era natural. Nunca foi um tabu na minha casa e eu agradeço muito por isso. Minhas descobertas sexuais foram muito positivas."

Vida de casada

Ivete acredita que na hora do sexo vale tudo e salientou que todo casal que se propõe a ficar junto tem de ter um código próprio. A baiana contou que o marido, Daniel Cady, sempre demonstra quando quer transar e ela já sabe exatamente o que o nutricionista quer.

"Daniel me manda muitos sinais: ele põe uma música, manda uns códigos corporais, então eu já sei. É quase que uma dança do acasalamento", riu.

Em outro momento da entrevista, a artista revelou que não gosta de ouvir música durante a relação sexual porque não consegue se concentrar. Ela explicou que presta mais atenção nos instrumentos, na afinação e no músico que se perde na cama.

"Não pode estar dispersa. Eu sou uma pessoa que não consigo ouvir músicas na hora que estou fazendo ousadia. Eu fico prestando atenção na afinação, na mixagem, fico ouvindo quando entra um coro maravilhoso... então eu tenho que desligar. É uma loucura! Na hora H, eu prefiro a música da própria onda", falou. "Eu ouço música sempre saboreando. Não dá para assoviar e chupar cana. No palco, eu tenho minha independência e fico focada na minha sensação. O mesmo parâmetro eu uso para o sexo. Eu preciso curtir cada momento".

Sexo oral e masturbação

Masturbação também foi um dos temas do bate-papo e a cantora comentou que este é o caminho para conhecer o próprio prazer e seu corpo. Ela lembrou que já tem este tipo de conversa com o filho, Marcelo, de 10 anos, e futuramente quer abordar este assunto com as gêmeas Helena e Marina, que hoje têm dois anos.

"A gente precisa mapear ele. É o conselho que eu dou ao meu filho e que darei às minhas meninas. Eu não sei tudo, mas estou tranquila e satisfeita com minha vida sexual. É preciso que a pessoa se descubra, entender como funciona. A prioridade é se conhecer." 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES