Já em casa, Scooby cuida dos filhos enquanto Piovani vai a festa

Pedro Scooby confirmou que ele e Luana Piovani reataram o casamento

Reconciliados, Pedro Scooby e Luana Piovani mostraram que são um casal parceiro. Enquanto Luana Piovani foi a Belo Horizonte para o casamento do escritor Fabrício Carpinejar, o surfista cuidou dos filhos. Neste sábado, depois de levar o filho mais velho, Dom, para um campeonato de futebol, ele se divertiu com os gêmeos, Liz e Bem, de 1 ano, na casa onde voltou a morar com a atriz.

Luana Piovani e Pedro Scooby vinham ensaiando uma reconciliação. Separados desde agosto, os dois vinham tendo várias recaídas e até dormindo juntos, segundo contou uma fonte próxima a eles. Num bate papo com seguidores semana passada, no Facebook, a atriz confirmou que a separação não era definitiva.

O assunto veio à tona nesta quarta depois que Luana Piovani publicou nas redes sociais um vídeo em que Pedro Scooby aparecia rodeado de caixas, em sua casa, e escreveu: “O bom filho à casa torna”.

Num vídeo publicado no Instagram, Pedro Scooby confirmou que ele e Luana Piovani reataram o casamento. Nas imagens, o surfista aparece andando de bicicleta com o filho mais velho, Dom, de 4 anos, e comenta: “Adivinha quem voltou para casa!”. E o menino responde, comemorando: “Papai!”.

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Jornal Extra
logomarca do portal meionorte..com