Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

“Já paguei por sexo e já fui pago também”, dispara Elymar Santos

"Ou eu ganhava um dinheiro assim ou passava fome", disse o cantor

Compartilhe
Google Whatsapp

Elymar Santos teve um passado difícil, e mesmo após o sucesso, ele não esqueceu das dificuldades que passou. Em entrevista ao jornal Extra, divulgada nessa quinta-feira (12), ele fez grandes revelações, inclusive, sobre sua vontade de parar de cantar.

“Já paguei por sexo e já fui pago também. Ou eu ganhava um dinheiro assim ou passava fome. Com meus 16, 17 anos, tive problemas em casa e caí no mundo. Convivi com marginais, fui preso, apanhei, dormi em banco de praça. A vida era um jiló. Não fiquei amargo, mas não posso esquecer o que vivi”, relembrou ele.

No ano de 2017, ele passou por um grande baque com a morte de sua empresária, Ângela. “Tivemos uma parceria de 25 anos. Ela cuidava de tudo, eu só me preocupava com figurino e repertório. Quando o câncer a levou, naquele 19 de janeiro de 2017, o mundo desabou”, disse emocionado.

Durante a finalização do seu DVD de comemoração pelos 30 anos de carreira, ele conta que também teve complicações. “Tive problemas seríssimos com a filmagem. Deu um trabalhão mexer em tudo na edição. Nem acredito que consegui recuperar. Esse trabalho nasceu em meio a um conflito de emoções. O que me manteve de pé foi minha fé”, afirmou. 



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se