mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

'Já pede para brincar com a irmã', diz Gagliasso sobre Zyan e Titi

Zyan, de três meses de vida, é o filho caçula de Ewbank e do marido, Bruno Gagliasso. Juntos, eles também são pais de Bless, de 4 anos de idade, e Títi, de 7.

Giovanna Ewbank encantou os seguidores ao compartilhar clique grudadinha com Zyan na manhã desta terça-feira (3). Na foto, ela aparece segurando o caçula no colo em frente a um espelho.

"Bom dia felicidade", escreveu na legenda. Zyan, de três meses de vida, é o filho caçula de Ewbank e do marido, Bruno Gagliasso. Juntos, eles também são pais de Bless, de 4 anos de idade, e Títi, de 7.

Giovanna Ewbank e Zyan (Foto: Reprodução/Instagram) Giovanna Ewbank e Zyan (Foto: Reprodução/Instagram) 

Mais tarde, Bruno também compartilhou fotos babando no filho, dessa vez de Zyan no colo da irmã mais velha. Na publicação, ele conta que o bebê já exige seu tempo de brincadeira com a irmã!

"E se eu contar pra vocês que ele já pede pra brincar com a irmã, vcs acreditam? Pede, não... esperneia, grita, berra!", disse, acrescentando risadas e as hashtags "férias" e "meus amores". Giovanna, Bruno e os filhos estão aproveitando um período em família em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, em uma ilha privada conhecida como Ilha do Japão.

As fotos arrancaram elogios dos seguidores. "Que foto incrível! Mãe e bebê e natureza", babou uma admiradora. "Melhor bom dia que a gente pode ter", exaltou outra. "Como pode ser tão perfeita?", questionou outro.

Zyan e Títi (Foto: Reprodução/Instagram) Zyan e Títi (Foto: Reprodução/Instagram) 



Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail