“Já quis desistir da minha própria vida”, revela Viih Tube na Boa FM

“Meu livro é para tentar ajudar os jovens que estão chegando agora e tentar tornar a internet um pouco mais saudável”, disse a influenciadora

Viih Tube | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aos 21 anos, Viih Tube tem quase 20 milhões de seguidores no Instagram e mais de 11 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Neste mês de setembro, mês da prevenção ao suicídio, ela tem usado seu engajamento como influenciadora digital para dialogar sobre o assunto.

Em entrevista exclusiva ao programa Vibes e Tal, sucesso nas manhãs de sábado da Boa FM (94.1), a atriz e roteirista, que causou muito na última edição do Big Brother Brasil (BBB21), contou ao apresentador André Moura, que “já quis desistir da própria vida”, devidos ataques que já sofreu em sua carreira na internet, iniciada aos 12 anos.

A artista lança em novembro o livro "Cancelada - O que a internet não mostra" (2021) e repercute saúde mental e ataques no mundo on-line e off-line. Viih Tube reflete sobre as várias experiências de cancelamento que abalaram sua saúde mental e poderiam ter cessado, inclusive, sua vida. 

A obra mescla elementos autobiográficos a considerações sobre anonimato nas redes, positividade tóxica, discurso de ódio, rejeição, amadurecimento, relacionamentos e equilíbrio emocional. Segundo Viih Tube, o livro não é sobre o BBB, mas sim sobre sua vida e todos os episódios em que já se sentiu humilhada, rejeitada ou passou por alguma situação de cancelamento. 

“Não contei só sobre episódios públicos, contei  sobre situações em que a gente se sente rejeitada e falei sobre essa era do cancelamento na internet que tomou uma proporção tão dolorosa, que tem tantas pessoas se machucando. Eu já estou calejada, porque já passei por situações tão dolorosas que cheguei até mesmo ao ponto de querer desistir da minha própria vida, mas hoje não me permito mais passar por isso. Meu livro é para tentar ajudar os jovens que estão chegando agora na internar e tentar tornar a internet um pouco mais saudável”, disse.

Viih Tube concede entrevista ao programa Vibes e Tal, na BOA FM - Fotos: Divulgação

Na entrevista Viih também mencionou a aquisição do seu novo apartamento. Uma cobertura no Morumbi, bairro nobre de São Paulo. “Sempre foi uma meta minha, um sonho meu, desde muito novo eu via outros youtubers, influenciadores curtindo a adolescência e eu sempre quis guardar para conquistar meu sonho de ter meu carro e minha casa própria e também ajudar meus pais, foi muito louco porque na minha vida eu sempre idealizei muito tudo, sempre fui muito controlada e hoje sei que isso é um defeito horrível que eu tenho, porque a gente nunca vai conseguir controlar tudo. Então eu não esperei ter minha casa tão novinha”, declarou.

No quadro “Dando um Google”, a influenciadora digital respondeu as principais perguntas feitas pelos internautas no site de buscas. Confira as respostas da famosa: 

Qual a idade de Viih Tube? 

- 21 anos

Quanto ganha a Vihh Tube?

- Olha depende muito do mês, como sou autônoma, então tem mês que ganho muito bem, tem mês tão bem quanto ganhei no outro. Não tem um valor fechado, mas me sustento bem, sustento minha família e está tudo bem por aqui, graças a Deus.

 

Porque o nome Viih Tube?

- Eu criei com 12 anos, grava para o YouTube, meu nome Vitória, meu apelido era Viih, e foi assim que surgiu o nome.

Quem é o namorado da Viih Tube?

- Meu namorado chama Bruno, tem 23 anos, ta namorando comigo faz 3 anos. Já moramos juntos faz mais de um ano.

Qual a altura da Vihh Tube?

- 1,58m - muita gente me ver nos vídeos, na televisão e quando me ver pessoalmente pensa que eu sou mais alta.

Qual o nome completo da Viih Tube?

- Vitória Felício Moraes 

Quantos dias a Viih Tube ficou sem tomar banho?

- Eu fiquei dois dias sem tomar banho no BBB. Essa notícias da quantidade de banhos foi só uma das várias fake news que inventaram sobre mim.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES