Jade Picon se pronuncia após ser exposta pelo ex de affair com Neymar

João Guilherme publicou o número do telefone da influenciadora e deu indiretas sobre traição.

O nome da influencer está nos Trending Topics do Twitter | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jade Picon, 19, finalmente se pronunciou nos seus Stories do Instagram após polêmicas da traição com Neymar e ter número exposto pelo seu ex-namorado, João Guilherme. O nome da influencer está nos Trending Topics do Twitter desde a madrugada desta terça-feira (07/09).

“Não sou o tipo de pessoa que vem nos stories se retratar. Acredito que em cada situação da vida, cada um tem o seu tempo, para superar ou processar… A diferença é que o meu fica aqui exposto. Mas peço só que o meu tempo seja respeitado. Essa semana vai ser puxada de trabalho e eu não queria vir aqui fingir que nada aconteceu“, diz.

O nome da influencer está nos Trending Topics do Twitter/Foto: Reprodução

Durante a madrugada João Guilherme, 19, irmão do Zé Felipe, postou uma foto do seu rolo de câmera nos stories e compartilhou diversas conversas pessoais com Jade, seu pai e até um print de pix desconhecido.

O cantor já havia compartilhado, sem querer, o número do irmão no passado e desta vez, expos um novo número, depois descoberto ser o de Jade, além de uma conversa que dá a entender ter sido a última entre os dois: “Uma pena terminarmos assim. Mesmo, mesmo”, escreveu.

No Twitter, João Guilherme continuou comentando cobre a situação com a ex-namorada e brincou que iria virar cantor sertanejo, além de curtir um tweet que mencionava a “sofrência” de Marília Mendonça. “João Guilherme conta tua história pra Marília Mendonça já agilizar um hit”, escreveu o perfil @bicalhoxls.

Outros internautas ainda lembraram do relacionamento do cantor com Larissa Manoela, de 20 anos, em 2016. Há rumores de que João teria traído a atriz com Jade na época e hoje a internet não perdoou: “O João Guilherme traiu a Larissa Manoela e começou a namorar a Jade Picon Eles terminaram e a Jade ficou com o Neymar O karma não falha”, comentou @eujuanprado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES