Jaque Khury exibe bumbum perfeito em foto ao lado do filho de 1 ano

Recentemente, ela mostrou a evolução do seu corpo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jaque Khury deixou muitos homens babando e mulheres com inveja na manhã desta quarta-feira, 9. O motivo? A foto que ela compartilhou em sua conta no Instagram.

Na imagem, a ex-BBB, de 31 anos, está ao lado do filho, Gael, de 1 ano, em uma praia e exibe seu bumbum perfeito.

Recentemente, ela mostrou a evolução do seu corpo - antes e depois da gravidez - e disse que prefere sua versão atual, com formas mais sequinhas e musculosas.

Na legenda da imagem, Jaque Khury contou que tinha planos de ser mãe solteira antes de conhecer o marido, o empresário Rafael Mello, com quem trocou beijos quentes há pouco tempo em uma praia do Rio.

"Sei que os planos mudam conforme a vida segue seu curso, mas eu gosto muito de planejamento. Seguir planejamento de vida nos deixa mais seguras. Eu planejei que seria mãe até os 32 anos, com marido ou sem. Percebi que o mundo estava cheio de homens pilantras (foi triste desistir do amor) e decidi, então, que seria mãe solteira", contou ela.

"Tive o apoio da minha família, mas ainda teria alguns anos pela frente para que isso acontecesse porque precisava fazer uma poupança gorda e me planejar. Planejamento esse que começou aos meus 27 anos após uma separação que me fez mudar e me colocou no caminho que me levaria para onde estou hoje", relembrou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES