Jaque Khury revela que selou paz com ex-marido após acusação

"Estou em fase mais tranquila depois de tanta conturbação'', disse

Jaque Khury diz ter selado paz com o seu ex-marido, ex-marido, o produtor Rafael Mello. A musa fitness, que chegou a acusar o pai de seu filho, Gael, de agressão, abriu o seu coração e disse estar vivendo uma fase mais tranquila de sua vida pessoal ao realizar um ensaio fotográficono Ecobalsas da Praia da Reserva, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, 20.

"Estou em uma fase mais tranquila depois de tanta conturbação. Agora posso alinhar as coisas e focar na minha vida profissional. A cabeça já está boa. Eu já estou em paz com o Rafael, mas se ele está em paz com ele mesmo, eu já não sei. Mas eu quero muito ter uma boa relação com ele porque nós temos um filho. Eu prezo muito por essa harmonia para o bem do Gael", apela a ex-BBB.

Segundo Jaque, o apoio da família foi fundamental para que ela voltasse ao equilíbrio e o pequeno Gael, de dois anos, não sofresse nenhum tipo de trauma por conta do divórcio dos pais. "Estou curtindo muito ficar na casa dos meus pais em São Paulo porque eles me deram uma base emocional muito boa. O Gael está muito feliz porque está junto dos meus pais, do meu irmão e sendo paparicado por toda a família. Ele está recebendo muito amor de todas as partes. Não existe nada que substitua esse amor da família", conclui a gata.



Jaque Khury (Crédito: Ego)
Jaque Khury (Crédito: Ego)
Jaque Khury (Crédito: Ego)
Jaque Khury (Crédito: Ego)
Jaque Khury (Crédito: Ego)
Jaque Khury (Crédito: Ego)
Fonte: Ego
logomarca do portal meionorte..com