Jason David teria brigado com a mulher horas antes da morte, diz site

Tammie, mulher do intérprete Power Ranger verde, foi trancada para fora do quarto após a discussão e chamou a polícia

Jason David Frank teria brigado com a mulher horas antes da morte, diz site | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A morte de Jason David Frank, que ficou famoso ao dar vida ao Power Ranger verde, teve desdobramentos após ser divulgada. Segundo o TMZ, a mulher do ator, Tammie Frank, chegou a chamar a polícia por volta das 5h da manhã do sábado após uma discussão acalorada entre os dois. As informações são da Revista Quem/Globo.

Fontes policiais afirmaram ao veículo que o casal, que chegou a fazer check-in em um hotel no Texas na sexta-feira (18), estava se separando, e que em determinado momento no fim da noite começou a discutir. Os funcionários teriam sido chamados para acalmar a situação e a paz teria sido momentaneamente instaurada. 

Horas depois, no entanto, durante a madrugada, os dois teriam discutido novamente e Jason teria trancado Tammie para fora do quarto. Segundo o TMZ, ela ficou preocupada com sua segurança e acabou chamando a polícia por volta das 5h, para tentar abrir a porta do quarto. Os oficiais, que não tiveram sucesso na tentativa de contato, arrombaram a porta e encontraram o ator morto enforcado no banheiro.

 Jason David Frank teria brigado com a mulher horas antes da morte, diz site - Foto: Reprodução

O ator deixa seus 4 filhos com Tammie. Em declaração ao site, a equipe dele disse: "Por favor, respeitem a privacidade da família e amigos durante esse momento tão difícil, enquanto lidamos com a perda de um ser humano tão maravilhoso. Ele amava muito a família, amigos e fãs. Sua falta realmente será sentida".

Frank ficou famoso pelo personagem Tommy Oliver, da versão original dos Power Rangers, que estreou em 1993. Ele viveu o ranger verde até 2018, em sete adaptações diferentes da série. Na primeira versão, Tommy era inimigo dos outros rangers e acabou se tornando aliado após uma virada de roteiro.

As habilidades adquiridas como o super-herói também o renderam uma carreira nos ringues de luta. Ele lutou MMA profissionalmente entre 2008 e 2010, mas também era treinado em Taekwondo, Muay Thai, Judô e Jiu-jítsu.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES