O rapper Jay-Z perdeu peso após sua esposa, Beyoncé, colocá-lo em dieta restrita. Ele perdeu nada menos que  14 quilos em dois meses. De acordo com o RadarOnline.com,  Jay-Z está procurando ficar em forma. E está conseguindo graças à dieta rigorosa que Beyoncé o fez seguir.

“Ela o colocou em um regime realmente restritivo e ele perdeu uns impressionantes 14 quilos em dois meses”, revela uma fonte ao tablóide, dizendo que Jay-Z, 48 anos, tomava somente sucos no almoço, parou de comer petiscos e evitava carboidratos depois das 19h.

Antes e Depois (Crédito: Getty / Instagram)
Antes e Depois (Crédito: Getty / Instagram)

Enquanto ele corta também de sua alimentação carnes vermelhas, há algo que às vezes lhe causou problemas com Beyoncé, 36 anos. “Ele tem uma queda por doce e fraqueza por açúcar, mas ela já tomou providencias e contratou uma nutricionista para segui-lo por aí". E para Jay-Z, Beyoncé não permite qualquer trapaça na dieta.

 (Crédito: Getty Images)
(Crédito: Getty Images)

“Quando ele vacila, é colocado em uma esteira para perder as calorias que consumiu", disse a fonte. "Funcionou muito bem e ele tem muita energia agora e está de volta em suas calças menores - Beyonce tem muito orgulho dele".