Jeff Machado está desaparecido há duas semanas; polícia investiga

Jeff Machado, da novela Reis, está há duas semanas sem falar com a família. Seus animais foram encontrados em situação de abandono

Jeff Machado está desaparecido há duas semanas; polícia investiga | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator Jeff Machado, que atuou na novela Reis (Record TV), está desaparecido há cerca de duas semanas. A família notou o sumiço do artista por conta de seus oito cachorros, que estavam em situação de abandono na casa de Jeff, no Rio de Janeiro.

Segundo as informações, a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) da Polícia Civil do Rio abriu um inquérito para apurar o sumiço do ator.

Jeff Machado está desaparecido há duas semanas; polícia investiga | Foto: Redes SociaisDe acordo com Balanço Geral RJ, apresentado por Reinaldo Gottino, Jeff Machado, de 43 anos, está há duas semanas sem falar com a família. Tudo começou após os animais do ator, pelos quais ele é apaixonado, serem encontrados por uma ONG em situação de abandono. Dois foram encontrados mortos, enquanto um dos cães está desaparecido.

De acordo com a família, Jeff Machado não atendia ligações desde o último dia 13, alegando um problema no telefone celular. Em 4 de novembro, no entanto, ele parou de responder mensagens. Os textos, inclusive, também causaram estranheza na família por conter erros de português, fato que não era costumeiro por parte do ator e jornalista.

“Informações recebidas pela família dão conta de que ele teria recebido uma proposta de trabalho para São Paulo. Parentes foram até a casa de Jeff aqui em Guaratiba, aqui no Rio, e encontraram todos os documentos e cartões dele”, afirma o vespertino da Record TV.

MENSAGEM PARA A MÃE

Em um grupo de mensagens, Maria das Dores Estevão Machado, mãe de Jeff, contou que ele chegou a entrar em contato no dia 29 de janeiro e informou que iria viajar para São Paulo para uma entrevista de emprego e que se hospedaria na casa de uma amiga. 

"Irmãs, me ajudem em oração para a gente encontrar o Jeff. Ele falou que iria trabalhar em São Paulo, que havia conseguido um emprego lá. Ele iria deixar os cães para uma família cuidar, mas acabou que os cachorros fugiram", lembra Maria das Dores.


Jeff Machado está desaparecido há duas semanas; polícia investiga | Foto: Redes SociaisPUBLICAÇÃO DE JEFF MACHADO

A família de Jeff Machado ainda suspeita de uma postagem feita pelo ator em sua conta do Instagram. A última publicação do artista, feita há sete dias, diz: “Recomeço. Gratidão!”.


De acordo com o Balanço Geral, a família acredita que o ator não tenha feito a postagem. Nos comentários do post, ONGs questionam sobre o suposto abandono dos animais: 


“Jeff, sou da ONG INDEFESOS, ONG que não está medindo esforços para encontrar seus 08 cães que, supostamente, ‘fugiram’ de um sítio inexistente, numa região desértica, chamada Paciência, no RJ. Você não está aflito com tudo o que está acontecendo? Por que não procurou seus cães? Por que não fez nada e nem está fazendo, para os encontrar?”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES