Jennifer Lopez e Ben Affleck se casam pela segunda vez no ano

Festa na Geórgia deve durar três dias. Em julho, eles se casaram em Las Vegas.

Reprodução | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As estrelas Jennifer Lopez e Ben Affleck se casaram neste sábado (21) pela segunda vez em pouco mais de um mês. Segundo a mídia americana, a luxuosa cerimônia aconteceu na propriedade do ator.

Eles haviam se casado em Las Vegas em meados de julho, mas agora fizeram uma cerimônia entre amigos e familiares no terreno de 35 hectares de Affleck, à beira mar no estado de Geórgia, sudeste dos Estados Unidos.

Ben Affleck e Jennifer Lopez em imagem de arquivo, do dia 8 de fevereiro de 2022 — Foto: Jordan Strauss/Invision/AP 

Os participantes da cerimônia de três dias incluíram o amigo de longa data de Affleck, Matt Damon, e o diretor Kevin Smith, segundo a revista People. Os convidados usaram branco, enquanto López vestia um vestido da Ralph Lauren feito na Itália, contou a Fox News.

Imagens divulgadas pelo site de celebridades TMZ antes do casamento mostraram que os assentos para o jantar estavam dispostos no que parecia ser um grande cais coberto, com uma lancha de tamanho significativo flutuando por perto.

Os noivos, ele de 50 anos e ela 53, se conheceram nas filmagens do criticado filme "Contato de Risco", em 2002. Eles se tornaram uma sensação na mídia por estarem juntos, mas adiaram o casamento marcado em 2003 e anunciaram o fim do relacionamento no começo de 2004.

"Bennifer", o apelido público do casal para a primeira e altamente divulgada relação, incendiou as redes sociais no ano passado quando fotos dos dois juntos começaram a circular novamente. Lopez e Affleck anunciaram o noivado em abril. Esse é o quarto casamento da cantora e o segundo do ator.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES