Jennifer Lopez quebra internet ao aparecer de biquini

No momento, ele tem mais de 7 milhões de curtidas e 100.000 comentários.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz e cantora Jennifer Lopez, 50, não tem planos de parar de chocar o mundo com sua aparência. Na idade dela, ela não tem concorrência no que diz respeito ao corpo e pode até rivalizar com algumas das pessoas de 20 ou 30 anos mais bonitas do mercado.

A beleza realmente sabe como fazer seus fãs felizes, e ela fez isso de novo com uma foto de biquíni de tirar o fôlego em sua página do Instagram. Na última obra-prima, seus abdominais esculpidos, coxas tensas e curvas impressionantes estão em exibição enquanto ela posa na frente de um espelho vestindo um biquíni branco.

Seus 114,1 milhões de seguidores ficaram em descrença e em 49 minutos, a foto já tinha mais de 2,3 milhões de curtidas. No momento, ele tem mais de 7 milhões de curtidas e 100.000 comentários. Ela legendou com "Relaxed and recarregated", sugerindo que ela se recuperou de seu histórico show no intervalo do Super Bowl com Shakira.

Ela é o principal exemplo de quão bom alguém pode parecer, mesmo na casa dos cinquenta. Todos devemos olhar para a estrela e esperar parecer pelo menos metade da boa que ela aos 50 anos.

Fonte: Demotix



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES