Jesse William, de Grey’s Anatomy, surge nu em peça e bomba nas redes

O galã mostrou toda sua anatomia nos palcos da Broadway com a peça ‘Take Me Out’ e se tornou um dos assuntos mais comentados do dia.

Estrela de Grey’s Anatomy surge pelado em peça de teatro e bomba nas redes | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator norte-americano Jesse Williams, estrela da série Grey’s Anatomy, se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais na madrugada desta terça-feira (10), por um registro um tanto quanto inusitado.

O galã mostrou toda sua anatomia nos palcos da Broadway com a peça ‘Take Me Out’, e deixou os fãs animados com a visão do nu frontal

Estrela de Grey’s Anatomy surge pelado em peça de teatro e bomba nas redes (Foto: Reprodução)

Antes mesmo dos registros viralizarem na web, Williams havia se antecipado em entrevistas prevendo a agonia que se criaria com a cena do nu frontal. Em entrevista, o ator comentou sobre o momento nos palcos.

“É um corpo, uma vez que você vê, você percebe que é o que quer que seja, é um corpo! Eu só tenho que fazer com que não seja uma grande coisa”, disse em entrevista no Watch What Happens Live’s After Show.

Apesar do artista tentar normalizar a cena, os comentários na web mostram que o público ficou surpreso e feliz com o registro.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES