Joana Fomm deve atuar em filme com roteiro de Danilo Gentili

Atriz recentemente fez post pedindo por oportunidades de trabalho

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Joana Fomm deve voltar às telonas em breve. A atriz, que recentemente fez um post pedindo por oportunidades de trabalho em seu perfil no Facebook, está negocionando para atuar num filme com roteiro de Danilo Gentili, "Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola". Segundo o assessor de Joana, João Fernando de Sá, faltam poucos detalhes para fechar o contrato.

"Ela recebeu dois convites. O primeiro é para atuar num longa com roteiro do Danilo Gentili. As gravações vão acontecer em São Paulo e está quase tudo certo. Só estamos negociando o cachê", adiantou João Fernando. "O segundo convite foi para ser professora em uma escola de teatro no Rio de Janeiro. Ela ficou muito feliz com o convite, mas não foi possível aceitar", completou.

O assessor contou ainda que Joana ficou chateada com a repercussão de seu post no Facebook.

"Vimos muita gente dizendo que ela estava desempregada porque tinha recusado um convite do SBT. Isso é mentira. Ela não recebeu nenhum convite do SBT ou da Globo. Uma coisa é ligar para sondar se o ator está disponível. Outra é vir com um convite de trabalho. Isso não aconteceu", garantiu João Fernando.

De acordo com a assessoria, Joana não imaginava que seu post teria tamanha repercussão.

"Quando ela decidiu publicar um pedido de emprego no Facebook, ela escreveu para os amigos atores, diretores e produtores. Ela não estava pedindo trabalho em praça pública. Chega a ser corriqueiro um ator pedir emprego nestes dias. São poucos que têm contrato. A maioria trabalha por obra", afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES