João Guilherme beija a namorada piauiense Schynaider ao celebrar 18 anos

João Guilherme Silva, que completou 18 anos de idade, apareceu em clima romântico com Schynaider Moura, 16 anos mais velha

João Guilherme beija a namorada piauiense Schynaider ao celebrar 18 anos | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

João Guilherme Silva, filho do apresentador Fausto Silva, completou 18 anos de vida nesta quarta-feira (2) e comemorou em grande estilo com festa para alguns amigos, no triplex de sua família, no Jardim Europa, bairro nobre da zona Oeste da cidade de São Paulo. As informações são da Revista Quem News.

Durante a comemoração, o jovem - que atualmente faz aparições no programa do pai, no Faustão na Band - trocou beijos com a nova namorada, a modelo Schynaider Moura, de 33 anos de idade.

João Guilherme Silva e Schynaider Moura (Foto: Reprodução/ Instagram) 

As imagens foram registradas pela própria modelo em seu Instagram, que mostrou o momento em que recebeu um "chega mais" do jovem, seguido do beijo romântico.

O jovem assumiu o namoro com Schynaider Moura recentemente, no dia 24 de janeiro, quando postou clique com a amada na região de Angra dos Reis (RJ).Ela deixou um comentário nas fotos com um emoji de coração.

João Guilherme e a namorada, Schynaider Moura (Foto: Reprodução / Instagram) 

Os amigos famosos não esconderam a empolgação com as fotos da viagem dos dois. "Lindos", escreveu Sabrina Sato. "Tá namorando?", questionou Léo Picon.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES