João Neto, dupla com Frederico, é diagnosticado com câncer de tireoide

Comunicado da assessoria anuncia que ele fará uma cirurgia para para retirar o carcinoma

João Neto, dupla com Frederico, é diagnosticado com câncer | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor João Neto, que faz dupla com Frederico, anunciou nesta quarta-feira (16/2) que está com um câncer na tireóide, diagnosticado em dezembro do ano passado através de exames de rotina. Através de um comunicado da assessoria de empresa, o artista pede orações dos fãs. Além do tratamento, o sertanejo vai passar por uma cirurgia para retirar o carcinoma.

“Decidi compartilhar com vocês esse meu momento. É uma doença silenciosa, nunca senti absolutamente nada, e gostaria de deixar um alerta a todos para se cuidarem. Façam exames de rotina, é muito ruim ser pego de surpresa como eu fui”, declarou.

João Neto, dupla com Frederico, é diagnosticado com câncer de tireoide- Foto: Reprodução

De acordo com a assessoria, além do tratamento o cantor também fará uma cirurgia para retirar o carcinoma, no Hospital do Amor, no interior de São Paulo, que antes era chaamado de Hospital de Câncer de Barretos.

João Neto pediu a oração dos fãs e o pensamento positivo para sua cirurgia e recuperação. “Conto muito com as orações de todos, com o pensamento positivo de cada um de vocês Vou ficar em um hospital que é referência no mundo e se Deus quiser, vai dar tudo certo”, finalizou.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES