João Vicente critica Silvio Santos:'Machista, misógino, homofóbico'

A entrevista foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais

Amigos de longa data, Fábio Porchat e João Vicente de Castro ex de Sabrina Sato, se encontraram para um bate-papo, nesta quinta-feira (27). Dentre os temas, os dois conversaram sobre assuntos que ganharam muita visibilidade atualmente, como as polêmicas de Silvio Santos.

“É gênio e velho safado carismático. É um cara que revolucionou tudo, mas é muito velha a cabeça dele. Acho homofóbico muitas vezes, acho machista, misógino, acho um monte de coisa. E não acho que seja tolerável porque ele tem 85 anos, não. Mude!”, disse ele. 

O ator destacou, ainda, a empolgação geral em torno de Rodrigo Hilbert, que até virou meme por conta dos seus muitos dotes.

João Vicente critica Silvio Santos:'Machista, misógino, homofóbico'
João Vicente critica Silvio Santos: 'Machista, misógino, homofóbico'


"Não faz mais do que sua obrigação. Eu adoro o Rodrigo, mas eu acho que faz parte de uma sociedade que não entende o pai como um elemento crucial para uma criação de um filho achar que o Rodrigo Hilbert é incrível porque ele cuida porque ele cuida do filho", afirmou o artista.

João Vicente de Castro tem 34 anos e, dentre muitos projetos no cinema e no teatro, esteve recentemente na novela global, Rocky Story. O ator ainda apresenta o Papo de Segunda, no GNT.

Fonte: Com informações do Notícias do Minuto