Joelma relembra separação de Ximbinha: “3 noites de joelhos chorando”

Sem papas na língua, a famosa relatou outro sacrifício que se submeteu para conseguir superar.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Joelma relembrou o conturbado fim de seu casamento com Ximbinha, que acabou em 2015. A cantora contou que para conseguir perdoar o ex-marido, precisou pagar uma penitência. As informações são do Famosidades

“Já perdoei. Foi difícil porque eu lembro que comecei a sentir muita coisa ruim dentro de mim, e eu disse para Deus que precisava perdoar e pedi ajuda, porque eu não conseguia. Fiquei três noites de joelhos chorando disse: ‘eu não quero isso dentro de mim porque está me fazendo mal’”, afirmou em entrevista ao canal de Raphael Acioli no YouTube.

Sem papas na língua, a famosa relatou outro sacrifício que se submeteu para conseguir superar o trauma. “”Recebi uma mensagem de uma pastora de Belém. Ela disse para eu fazer sete dias de jejum, e no final de cada jejum apresentar um copo com água, porque a água na Bíblia representa o Espírito Santo”, contou.

Crédito: Reprodução/Instagram

E continuou: “Falou que quando eu tomasse essa água, dizer assim: ‘Deus, que essa água, que representa o Espírito Santo, amoleça o mal que está dentro de mim, que está petrificado dentro de mim’. E assim eu fiz. No sétimo dia eu consegui perdoar, graças a Deus”.

Vale lembrar que Joelma acusou Ximbinha de tê-la agredido diversas vezes quando os dois ainda eram casados. “Ele reclamava que profissionalmente me respeitavam mais do que ele. Isso deixava ele irado”, relatou a loira à revista “Marie Claire”, no ano passado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES