Johnny Depp pode ficar de fora de 'Piratas do Caribe 6'

De acordo com um relatório do Washington Post, acredita-se que a Disney tenha retirado Depp da franquia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A franquia Piratas do Caribe da Disney voltará às telonas. Piratas do Caribe 6 foi oficialmente confirmado pela Disney, mas parece que Johnny Depp não retornará como Capitão Jack Sparrow.

Em reprodução

Depp desempenhou o papel de Jack Sparrow nos cinco filmes, que faturaram mais de US$ 4,5 bilhões em todo o mundo. O primeiro filme rendeu a Depp uma indicação ao Oscar de Melhor Ator.

De acordo com um relatório do Washington Post, acredita-se que a Disney tenha retirado Depp da franquia de Piratas do Caribe quatro dias depois que Amber Heard, sua ex-esposa, publicou um artigo para o jornal. No artigo de opinião do Washington Post, escrito por Heard, ela disse que ele a agrediu durante o casamento de 18 meses.

As alegações levaram à circulação de petições na Internet pedindo a remoção de Depp das franquias Piratas do Caribe e Animais Fantásticos.

Depp lançou um processo de difamação de US$ 50 milhões contra a atriz em 2019, afirmando que sua acusação era falsa. A estrela de Piratas do Caribe afirma que ela o agrediu repetidamente.

Em uma série de fitas de áudio vazadas pelo Daily Mail, Heard admitiu ter “atingido” Depp em uma briga com panelas, frigideiras e vasos. O processo argumenta que as alegações “faziam parte de uma farsa elaborada para gerar publicidade positiva para a Sra. Heard avançar em sua carreira”.

Mancha na carreira

A carreira de Johnny Depp sofreu após as alegações. Sem falar que seus últimos filmes não tiveram um bom desempenho nas bilheterias.

O roteirista do filme original, Stuart Beattie, falou sobre a importância do personagem de Depp no filme. Mas, seu papel na reinicialização permanece incerto. “Acho que ele teve uma ótima jornada”, disse ele ao Daily Mail.

“Obviamente, ele criou esse personagem e se tornou famoso por causa dele. Foi ótimo para ele e foi ótimo para nós. O fato de eles estarem reiniciando algo que você fez significa que você fez algo que valeu a pena reiniciar. É uma honra.”

De acordo com um artigo publicado para o Collider, o produtor Jerry Bruckheimer falou sobre Piratas do Caribe 6 em uma chamada de Zoom.

Bruckheimer falou sobre o status de Depp fazendo uma aparição no filme. “O que estamos desenvolvendo agora, não sabemos ao certo qual será o papel de Johnny. Então, teremos que ver”, disse ele. Ainda não há data de lançamento para o novo filme de Piratas do Caribe.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES