Jojo detona MC Gui após bullying contra menina: “Ridículo, babaca”

Jojo Todynho ficou revoltada e desabafou na web depois de conferir o vídeo onde MC Gui pratica bullying contra uma menina na Disney ao tirar sarro do visual dela.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jojo Todynho ficou revoltada e desabafou na web depois de conferir o vídeo onde MC Gui pratica bullying contra uma menina na Disney ao tirar sarro do visual dela. No vídeo, MC Gui mostra a menina que, visivelmente incomodada e percebendo que está sendo filmada, é alvo de risadas do cantor e de outros amigos que estão com ele.

Jojo Todynho detona MC após bullying contra menina (Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo informações preliminares divulgadas na web, a garota se chamaria July, teria 7 anos e estaria usando peruca por conta da quimioterapia por causa de um câncer. O vídeo foi um dos mais comentados na segunda-feira (21), o que fez com que o cantor até bloqueasse seus comentários no Instagram por conta da retaliação de internautas.

"Não acredito que você tenha sido capaz de fazer isso! MC Gui, você é ridículo! Tenha respeito pelas pessoas. Ninguém está do jeito que está porque quer, não. Você é ridiculo, ri-dí-cu-lo. As pessoas perderam respeito, compaixão pelos outros. Aprenda a ter respeito pelos outros. Respeito é o princípio de tudo. Você gostaria que alguém falasse do seu irmão, da sua vida, da sua familia, zombasse com alguem da sua casa?", começou Jojo.

"Sustenta! Não trava comentário, não. Sustenta sua gracinha. Eu só vim fazer aqui e te marquei, porque você bloqueou os comentários. Ridículo, babaca, pau no c*, isso que você é. Escroto! Se é com uma filha minha, tinha te comido na porrada, dado um tapa dentro da sua cara", completou a funkeira, visivelmente irritada.

"Faz que nem eu: vai lá e denuncia o Instagram dele. Gente, eu estou de cara quente. Não acredito que eu vi isso. Em pleno século 21, como as pessoas têm a capacidade de fazer tal maldade. Ainda no país dos outros", ainda diz Jojo no vídeo. 

Em seguida, ela ainda detona o fato de MC Gui ter tentado justificar sua atitude. "Faz merda e ainda vem com explicação barata. Veio com explicação marmelada. Acorda pra realidade. Fez e acabou. Por que bloqueou os comentários dele? O mal de vocês é querer passar pano na cabeça dos outros. Não tiro nada do que falei e falo na cara!".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES