Jojo Todynho aparece cansada em academia e seguidor faz apelo: 'Não desista'

A cantora surpreendeu os seguidores, nesta quinta-feira (14), ao mostrar sua rotina de treinos na academia.

Jojo Todynho mostra rotina de treinos | Reprodução- Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jojo Todynho está cada vez mais focada.  Após perder mais de 35 quilos, a cantora surpreendeu os seguidores, nesta quinta-feira (14), ao mostrar sua rotina de treinos na academia. 

A intérprete do hit 'Que tiro foi esse?' apareceu usando um conjunto fitness marrom, composto por top e calça. Na primeira imagem, a artista apareceu fazendo pose, enquanto na segunda ela demonstra cansaço após o exercício.

Os internautas admiraram a dedicação de Jojo e fizeram vários elogios à sua nova silhueta. “Mudou muito”, escreveu uma pessoa. ''Você me inspira”, acrescentou outra. ''Admiro demais seu foco, perseverança e garra'', destacou outro. Já outro escreveu: ''não desista''. 

Foto com fuzil

Jojo Todynho causou polêmica ao aparecer nas redes sociais segurando um fuzil. A influenciadora disse está fazendo um curso para aprender a lidar com armas de fogo e negou ter feito apologia armamentista.  

"Tem um botão lá no Instagram, para deixar de seguir. Eu vou fazer todos os cursos táticos possíveis que eu puder fazer, para aprimorar e acrescentar na minha vida. Você gostando ou não gostando.", afirmou a cantora. 

Jojo afirmou que as críticas são injustas, já que ela está estudando e se dedicando se tornar delegada "Seria se eu estivesse dançando com a arma na mão, igual vocês veem em baile de comunidade, que fui muito. Um curso é apologia? Vão combater a criminalidade com flores? Não tem nada a ver com política",disparou. 

Jojo Todynho foi criticada ao aparecer segurando um fuzil Foto: Redes Sociais 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES