Jojo Todynho comemora repaginada com 17 kg a menos e silicone

A cantora passou recentemente por um processo de reeducação alimentar

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jojo Todynho passou recentemente por um processo de reeducação alimentar, perdeu 17 quilos e até colocou silicone nos seios. Em entrevista à QUEM, a cantora falou sobre a atual fase da sua vida: "Estou curtindo muito. A gente vive os momentos de bem com a vida. A gente tem que estar sempre grata. Só de a gente dormir e acordar, meu Deus, isso já é para agradecer todos os dias", declara. 

"Sempre tive curvas. A única diferença é que eu tirei meu peito e coloquei silicone. Eu nunca senti o meu peito pesar. As pessoas têm uma língua enorme e falam demais. Cada um tem um biotipo, um corpo e um peito. Inclusive, eu tenho amigas que já operaram porque tiveram problemas. Os meus peitos nunca me incomodaram em nada. Eu sou muito grata a eles. Por isso que eu dei uma repaginada, porque começaram a dar uma caída e eu falei: 'opa vamos levantar aqui'", completa. 

Sem papas na língua, a funkeira diz não ter paciência para mentira e pessoas invejosas ao seu lado. "Me irrita muito pessoas que se metem aonde não são chamadas. Sou sincera. Se eu não gostar, eu já faço logo cara feia. Sou muito transparente. A gente tem que ser assim. Eu sou um amor de pessoa, mas se eu tiver que ser um limãozinho, eu vou ser. Eu conquisto o público com minha pureza. Se alguém me leva na maldade ou com pensamento maquiavélico, está ferrado", afirma. 

Com fama meteórica, a carioca luta para não se deslumbrar com a fama e o dinheiro. "A gente está nesse mundo de passagem. Quando morrer, não vai levar nada. Não adianta ficar fazendo questão das coisas supérfluas. Eu quero é ser feliz e fazer as pessoas felizes. Isso é o que mais importa para mim. Tem coisas que o dinheiro não paga. Amo passar um domingo almoçando com a minha família, ficar no grupo com as minhas amigas falando besteira, intimidade nossa. Quero é paz", deseja. 

Reprodução/Instagram 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES